30 de nov. de 2010

UFMG Educativa estreia a coluna "Trabalho, Estágio, Emprego"

Estreia nesta segunda-feira, 29, na Rádio UFMG Educativa 104,5 FM, a coluna Trabalho, Estágio, Emprego, que vai dar dicas e informações sobre o mundo profissional e a vida no trabalho. A cada semana, serão abordados temas como primeiro emprego, modo de fazer um bom currículo e como se comportar em processos seletivos. A produção do programa é da RH Consultoria Júnior, empresa júnior do curso de Psicologia da UFMG, e Núcleo de Jornalismo da UFMG Educativa.

O assunto de estreia é emprego temporário nas festas de fim de ano. O ouvinte vai saber como e onde conseguir trabalho temporário, quais são as vagas mais ofertadas, perfis mais procurados, salário médio e o que fazer para transformar emprego temporário em vaga garantida. Além de dicas profissionais, a coluna também vai divulgar, todas as semanas, vagas abertas em programas de estágios.

A coluna Trabalho, Estágio, Emprego, vai ser veiculada diariamente no Jornal UFMG, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13h. Os programas também ficam disponíveis para download no www.ufmg.br/radio.

FONTE: Site da UFMG - Acesso em 30/11/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário