13 de fev. de 2011

Receita Federal/GV seleciona estagiário de Jornalismo de 14 a 18/02

A Receita Federal de Governador Valadares está com inscrições abertas, de 14 a 18 de fevereiro, para o processo de seleção de estagiários(as) de Jornalismo. Os interessados devem estar com a matrícula em dia e estar cursando o 3º período em diante. Seguem abaixo as informações básicas para o estágio:

CONTRAPRESTAÇÃO: R$ 364,00
AUXÍLIO-TRANSPORTE: R$ 7,00 por dia útil estagiado.
DIA E HORÁRIO DO ESTÁGIO: Segunda a sexta, 13h às 17h
FUNÇÃO: Assistente de Comunicação
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: Elaboração de relatórios; produção de matérias jornalísticas para veículos internos do órgão (elaboração de pautas, apuração, redação e edição de matérias), produção de releases, apoio no atendimento à Imprensa e ao público em geral; organização de eventos, auxílio nas atividades do setor.

FÉRIAS: Sim (Obrigatório por lei. Ver CAPÍTULO IV, Art. 13 da Lei do Estágio)
SEGURO DE VIDA: Sim (Obrigatório por lei. Ver CAPÍTULO III, Art. 9º, Inciso IV da Lei do Estágio)
PERFIL DESEJADO: Comunicativo, desenvoltura para relacionamento interpessoal, pró-atividade, responsável com tarefas e horários, que tenha facilidade para trabalhar em grupo.
SUPERVISOR DE ESTÁGIO: Flávio Coelho Machado

INTERESSADOS: Entregar currículo impresso (formato vitae ou Lattes) na Receita Federal, aos cuidados de Maria Ângela Simões, com o assunto “Vaga de Estágio/Jornalismo” e aguardar retorno para agendamento de entrevista. O endereço da Receita Federal em Governador Valadares é Av. Brasil, 2866 – Centro (próximo ao Teatro Atiaia). Outras informações pelos telefones (33) 3279.7201.

Boa sorte a todos os candidatos!

ATT,
FERNANDA DE MELO FELIPE DA SILVA
Professora-Orientadora de Estágio em Jornalismo/UNIVALE
Contatos: (33) 3279.5928 / 9902.6340 - fernandamelo@univale.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário