12 de out. de 2010

Sinceros agradecimentos

Quero agradecer, de público, aos alunos que abraçaram o convite de me ajudar na organização e produção do I Seminário ESTÁGIO EM JORNALISMO.

Em menos de 24 horas após o envio do convite (postado abaixo) recebi 13 respostas afirmativas demonstrando total interesse em colaborar com o evento. Vejo este retorno dos alunos como uma prova de que o Seminário veio atender uma necessidade antiga dos alunos de ter um fórum para discutir as questões de estágio e também o grau de consciência e engajamento que eles tem em relação à vida acadêmica.

Para representar as muitas manifestações dos alunos, registro aqui duas em especial que me fizeram crer que fomos felizes na proposição deste Seminário, primeiro de muitos.

"Professora, coloco-me à disposição para participar. O estágio no jornalismo se reveste de grande importância. É através da prática supervisionada que temos a oportunidade de 'testar' os conhecimentos adquiridos em sala, e assim, corrigir os erros. Importantíssima a realização deste seminário. É preciso discutir as condições da realização dos estágios, principalmente em nosso contexto." (Carlos Eller, 8° período)

"Fernanda, acho muito importante esse tipo de discussão e me interesso em participar de todas as atividades possíveis." (Juliana Rangel, 6° período)

Por essas e muitas outras boas surpresas que os discentes do curso de Jornalismo nos proporcionam, faço questão de citar aqui o nome de todos os componentes da equipe até o momento. Digo até o momento porque ainda há vagas para quem se interessar.

2° período: Aminy Amy.
6° período: Crislane Dias, Dilermando Santos, José Francisco Graciolli Júnior, Juliana Vilela, Kaytslaine Mattos, Leonardo Silva, Lidiane Pereira, Lorena Duarte, Shiuêillize Santos.
8° período: Carlos Eller e Lucas Mafra.

Abraços a todos! Até terça-feira, às 20h25, no laboratório Circulando, para a nossa próxima reunião de trabalho.

ATT,
FERNANDA MELO

Professora-Orientadora de Estágio – Jornalismo/Univale

Nenhum comentário:

Postar um comentário