6 de out. de 2010


CONVITE

Prezados(as) alunos(as) do curso de Jornalismo do 2°, 6° e 8° período, venho convidá-los(as) a fazer parte da organização e produção do  I Seminário ESTÁGIO EM JORNALISMO - Reflexões, Limites e Vivências, a ser realizado nos dias 04 e 05 de novembro deste ano, no auditório C, Campus II.
Já temos confirmada a participação do Prof. Dr. Elton Antunes (Coordenador dos Cursos de Comunicação Social da UFMG), e da Profa Patrícia Coelho (Unileste). Outros participantes ainda estão por confirmar. Em breve informo a vocês.

------ ATIVIDADES PROGRAMADAS ------

04/11/2010, de 18h45h às 22h15
MESA-REDONDA: ESTÁGIO EM JORNALISMO – Reflexões, Limites e Vivências: Em defesa do estágio qualificado e em busca de estratégias para o enfrentamento da questão na contemporaneidade.
OBS.: A TV Univale é uma das apoiadoras do evento e irá registrar a mesa-redonda do dia 04/11 e retransmiti-la em sua grade de programação.

05/11/2010, de 8h às 11h30
OFICINA: Identificação e aprofundamento dos pontos positivos e negativos da prática do estágio em Jornalismo em Governador Valadares; Propostas práticas para solucionar os problemas e avançar na questão.
OBS.: Nesta atividade selecionaremos 12 estudantes do Curso de Jornalismo (4 de cada período) para fazer parte deste grupo de discussão. Quem tiver interesse já pode se manifestar e confirmar a participação via e-mail (fernandamelo@univale.br).  
------------------------------------

IMPORTANTE
A participação neste evento do Curso será devidamente atestada por meio de declaração para comprovação curricular e também como Atividade Complementar (AC); além, claro, de ser mais um momento de experiências e novos aprendizados.

Quem tiver interesse na proposta aqui apresentada, favor entrar em contato comigo, com urgência, para que possamos combinar as atividades a serem desenvolvidas de acordo com a disponibilidade da agenda de vocês.

Com estima,
PROFª FERNANDA MELO
Orientadora de Estágio - Jornalismo/Univale
Contatos: fernandamelo@univale.br / 3275.1531; 3279.5928; 9902.6340

Nenhum comentário:

Postar um comentário