1 de out. de 2010

Programa de Estágio VALE - Inscrições abertas

De 01 a 19 de outubro a VALE está com inscrições abertas para o processo de recrutamento do Programa de Estágio 2011. Na categoria Ensino Superior, os requisitos básicos são: estar a dois anos da formatura, em curso de Ensino Superior reconhecido pelo MEC, e ter conhecimentos de inglês e de informática.

Os benefícios ofertados são: 1) Bolsa-auxílio com valor entre R$ 400,00 e R$ 900,00, considerando-se a carga horária (4 ou 6 horas diárias) e a formação (nível Técnico ou Superior); Nas unidades nas quais a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição; Seguro de vida; e Assistência médica.

A prática de estágio é de um a dois anos e a carga horária é de quatro ou seis horas diárias. De acordo com o site da empresa, o estagiário recebe acompanhamento periódico e a formulação de atividades que estimulam a superação e o desenvolvimento de futuros talentos.

Confira as cidades mineiras onde a VALE atua.
Gostou da dica? Interessado em se candidatar? Clique aqui e inscreva-se.

(Notícia redigida com base nas informações do site oficial da VALE

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa! Desejo que os alunos façam bom uso deste suporte. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigada pelo apoio, Profa Elisângela. Se depender de colegas como você, o blog será mesmo um sucesso (rsrs).

    Grande abraço. Até a próxima!
    Profa Fernanda Melo

    ResponderExcluir